Suspeitos de tráfico de drogas são presos portando arma de fogo em Propriá-SE
Os presos são suspeitos de envolvimento direto com o comércio de entorpecentes em um ponto do bairro Remanso
Após investigação da Polícia Civil sergipana, dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Propriá, localizada no Baixo São Francisco e que fica na divisa com Porto Real do Colégio, em Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, os presos são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e estariam diretamente ligados a um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Remanso.
No local, os policiais civis realizaram a abordagem de dois suspeitos, sendo que um deles, identificado como Carlos Alberto, portava na cintura uma arma de fogo calibre 32 municiada. Já com o outro, identificado como Júlio César, foi encontrada a quantia de R$42, provenientes da venda de drogas.
Durante as buscas nas proximidades do local da abordagem, após indicação de Júlio, foi encontrado, num matagal, uma sacola plástica contendo cerca de 20 pequenos pacotes de maconha prontos para a venda. Júlio assumiu que a droga era dele e que o entorpecente seria vendido a R$ 5.
Últimas notícias
Alagoas registra redução no uso de álcool e drogas entre estudantes, diz IBGE
Colisão entre motos, carros e ônibus é registrada na parte alta de Maceió
Lula sanciona lei que amplia licença-paternidade; veja o que muda
Mulher fica ferida após ser atingida por galho de árvore no bairro da Pajuçara
Prefeitura de Arapiraca realiza segunda entrega de enxovais do Projeto Mãe Arapiraquense
Idosa perdida é acolhida por equipe do Ronda no Bairro no bairro de Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
