Suspeitos de tráfico de drogas são presos portando arma de fogo em Propriá-SE
Os presos são suspeitos de envolvimento direto com o comércio de entorpecentes em um ponto do bairro Remanso

Após investigação da Polícia Civil sergipana, dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Propriá, localizada no Baixo São Francisco e que fica na divisa com Porto Real do Colégio, em Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, os presos são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e estariam diretamente ligados a um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Remanso.
No local, os policiais civis realizaram a abordagem de dois suspeitos, sendo que um deles, identificado como Carlos Alberto, portava na cintura uma arma de fogo calibre 32 municiada. Já com o outro, identificado como Júlio César, foi encontrada a quantia de R$42, provenientes da venda de drogas.
Durante as buscas nas proximidades do local da abordagem, após indicação de Júlio, foi encontrado, num matagal, uma sacola plástica contendo cerca de 20 pequenos pacotes de maconha prontos para a venda. Júlio assumiu que a droga era dele e que o entorpecente seria vendido a R$ 5.
Últimas notícias

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em plena luz do dia no bairro Jacintinho, em Maceió

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Incêndio é registrado em casa abandonada no bairro Trapiche da Barra, em Maceió

Aves Silvestres são apreendidas em aldeia na zona rural de Joaquim Gomes

Restaurante Popular tem programação especial em alusão ao Dia das Mães
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
