Polícia

Suspeitos de tráfico de drogas são presos portando arma de fogo em Propriá-SE

Os presos são suspeitos de envolvimento direto com o comércio de entorpecentes em um ponto do bairro Remanso

Por 7Segundos 28/09/2021 17h05
Suspeitos de tráfico de drogas são presos portando arma de fogo em Propriá-SE
Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de drogas e apreende arma de fogo em Propriá - Foto: Cortesia

Após investigação da Polícia Civil sergipana, dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (28), na cidade de Propriá, localizada no Baixo São Francisco e que fica na divisa com Porto Real do Colégio, em Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, os presos são suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e estariam diretamente ligados a um ponto de comercialização de entorpecentes no bairro Remanso.

No local, os policiais civis realizaram a abordagem de dois suspeitos, sendo que um deles, identificado como Carlos Alberto, portava na cintura uma arma de fogo calibre 32 municiada. Já com o outro, identificado como Júlio César, foi encontrada a quantia de R$42, provenientes da venda de drogas.

Durante as buscas nas proximidades do local da abordagem, após indicação de Júlio, foi encontrado, num matagal, uma sacola plástica contendo cerca de 20 pequenos pacotes de maconha prontos para a venda. Júlio assumiu que a droga era dele e que o entorpecente seria vendido a R$ 5.