Idoso de 63 anos precisa de ajuda para realizar cirurgia de catarata com urgência
Cícero José Alves de 63 anos, é residente em Piranhas; filha fez vaquinha para arrecadar valor para o procedimento

Cícero José Alves de 63 anos, residente da cidade de Piranhas, no bairro Nossa Senhora da Saúde está precisando de doações para custear o valor de uma cirurgia de catarata com urgência.
Ele trabalhava como ajudante de pedreiro mas devido as complicações na visão, precisou se afastar do trabalho, que era a fonte de renda da família. Atualmente ele está desempregado e aguarda o processo de aposentadoria que segue em análise.
O valor total da cirurgia é de R$5000 reais, Cícero precisa ser operado imediatamente, pois corre risco de perder a visão.
Por não ter condições de custear o valor necessário para a cirurgia, a filha dele, Janiele da Conceição Alves de 19 anos, resolveu fazer uma vaquinha para divulgar nas redes sociais a fim de conseguir o valor para que o pai consiga realizar o procedimento.


Quem puder ajudar, as doações podem ser feitas através da Conta:
Caixa Econômica Federal
Sandra Alves da Silva
Agência 3193
Operação 013
Conta 00007843-4
Para mais informações é só entrar em contato com o número (82) 987072294 (Janiele)
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
