Idoso de 63 anos precisa de ajuda para realizar cirurgia de catarata com urgência
Cícero José Alves de 63 anos, é residente em Piranhas; filha fez vaquinha para arrecadar valor para o procedimento
Cícero José Alves de 63 anos, residente da cidade de Piranhas, no bairro Nossa Senhora da Saúde está precisando de doações para custear o valor de uma cirurgia de catarata com urgência.
Ele trabalhava como ajudante de pedreiro mas devido as complicações na visão, precisou se afastar do trabalho, que era a fonte de renda da família. Atualmente ele está desempregado e aguarda o processo de aposentadoria que segue em análise.
O valor total da cirurgia é de R$5000 reais, Cícero precisa ser operado imediatamente, pois corre risco de perder a visão.
Por não ter condições de custear o valor necessário para a cirurgia, a filha dele, Janiele da Conceição Alves de 19 anos, resolveu fazer uma vaquinha para divulgar nas redes sociais a fim de conseguir o valor para que o pai consiga realizar o procedimento.


Quem puder ajudar, as doações podem ser feitas através da Conta:
Caixa Econômica Federal
Sandra Alves da Silva
Agência 3193
Operação 013
Conta 00007843-4
Para mais informações é só entrar em contato com o número (82) 987072294 (Janiele)
Veja também
Últimas notícias
Aos 95 anos, Tony Tornado relembra relação com Arlete Salles e fala sobre preconceito racial
Delegado Leonam aciona polícia após ameaças e incêndio que feriu cadela em Maceió
Acidente entre motos deixa mulher ferida em Porto Calvo
Após solicitação durante fiscalização, Caio Bebeto aciona Alurb e área escolar é revitalizada
Secretário Luiz Rogério receberá título de Cidadão Honorário de Maceió
Deputada Cibele Moura comemora avanço do projeto do piso salarial dos farmacêuticos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
