[Vídeo] Polícia prende suspeito de triplo homicídio, que vitimou casal de idosos e criança, em São Sebastião
Delegado Fernando Lustosa gravou vídeo dando detalhes das investigações sobre o caso
Um suspeito do triplo homicídio ocorrido na zona rural de São Sebastião foi preso, ainda na noite de quinta-feira (30). A informação foi confirmada pelo delegado Fernando Lustosa, que está à frente do inquérito sobre o caso, que gravou um vídeo sobre o andamento das investigações.
O delegado Fernando Lustosa afirmou que a identidade do suspeito deve ser mantida em sigilo, para não prejudicar o avanço das investigações. Em um trecho do vídeo, ele se refere a "autores do bárbaro crime", dando a entender que mais de uma pessoa pode ter participado do triplo homicídio.
Os corpos do casal Alfredo e Maria e da neta deles Cleane, de 2 anos e 3 meses, foram encontrados dentro da residência onde moravam, no sítio Gulandim, na zona rural de São Sebastião, na tarde de quinta-feira (30). Os cadáveres estavam amontoados e enrolados em um lençol, já em estado de decomposição, dentro do banheiro da residência.
As vítimas teriam sido assassinadas a facadas e o criminoso - ou criminosos - teriam entrado na casa após destelhar um dos cômodos. A polícia acredita que o triplo homicídio pode ter acontecido na segunda-feira (27), data em que as vítimas foram vistas pela última vez. Desde esse dia, familiares tentaram entrar em contato com o casal de idosos, mas sem sucesso.
Relatos de vizinhos dão conta que, na segunda-feira, Maria saiu de casa para ir a feira e, ao retornar, foi ouvida enquanto procurava pelo marido e pela neta. Naquele momento, de acordo com a polícia, era possível que o idoso e a neta já tivessem sido assassinados e os criminosos, que ainda estavam dentro da casa, assassinaram Maria.
A motivação do crime não está esclarecida, mas há suspeita de latrocínio. A polícia investigava se os idosos, que haviam contraído um empréstimo recentemente, tinham dinheiro guardado em casa.
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
