[Vídeo] Polícia prende suspeito de triplo homicídio, que vitimou casal de idosos e criança, em São Sebastião
Delegado Fernando Lustosa gravou vídeo dando detalhes das investigações sobre o caso
![[Vídeo] Polícia prende suspeito de triplo homicídio, que vitimou casal de idosos e criança, em São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/RX5xeTJnuKTgQ6afK7eZtoaSV20=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/150736-fl_jpg.jpeg)
Um suspeito do triplo homicídio ocorrido na zona rural de São Sebastião foi preso, ainda na noite de quinta-feira (30). A informação foi confirmada pelo delegado Fernando Lustosa, que está à frente do inquérito sobre o caso, que gravou um vídeo sobre o andamento das investigações.
O delegado Fernando Lustosa afirmou que a identidade do suspeito deve ser mantida em sigilo, para não prejudicar o avanço das investigações. Em um trecho do vídeo, ele se refere a "autores do bárbaro crime", dando a entender que mais de uma pessoa pode ter participado do triplo homicídio.
Os corpos do casal Alfredo e Maria e da neta deles Cleane, de 2 anos e 3 meses, foram encontrados dentro da residência onde moravam, no sítio Gulandim, na zona rural de São Sebastião, na tarde de quinta-feira (30). Os cadáveres estavam amontoados e enrolados em um lençol, já em estado de decomposição, dentro do banheiro da residência.
As vítimas teriam sido assassinadas a facadas e o criminoso - ou criminosos - teriam entrado na casa após destelhar um dos cômodos. A polícia acredita que o triplo homicídio pode ter acontecido na segunda-feira (27), data em que as vítimas foram vistas pela última vez. Desde esse dia, familiares tentaram entrar em contato com o casal de idosos, mas sem sucesso.
Relatos de vizinhos dão conta que, na segunda-feira, Maria saiu de casa para ir a feira e, ao retornar, foi ouvida enquanto procurava pelo marido e pela neta. Naquele momento, de acordo com a polícia, era possível que o idoso e a neta já tivessem sido assassinados e os criminosos, que ainda estavam dentro da casa, assassinaram Maria.
A motivação do crime não está esclarecida, mas há suspeita de latrocínio. A polícia investigava se os idosos, que haviam contraído um empréstimo recentemente, tinham dinheiro guardado em casa.
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
