Mais de 270 pessoas são atendidas no Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca
Das 272 pessoas que deram entrada no hospital, 248 foram liberadas e 24 permaneceram internadas no HEA em Arapiraca
O fim de semana foi movimentado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) em Arapiraca. Foram registrados 272 atendimentos de sábado (16) a domingo (17). A maioria das ocorrências foi de acidentes no trânsito com atendimento a 69 pessoas, que deram entrada com ferimentos.
Das 69 pessoas acidentadas no trânsito, 58 estiveram envolvimento com motocicletas. O hospital também registrou sete pessoas que foram picadas por escorpião no final de semana e 37 pessoas foram vítimas de queda da própria altura e outras sete chegaram ao HEA por causa de queda de altura.
Os profissionais da Saúde do hospital também atenderam 32 pessoas por estarem com “corpo estranho” no ouvido, na garganta, na narina e no olho. Já por agressão física foram oito pessoas assistidas na unidade hospitalar.
Durante o plantão dos profissionais do HEA, seis pessoas deram entrada por terem sido picadas por cobra.
Das 272 pessoas que deram entrada no hospital em Arapiraca, 248 foram liberadas após atendimento médico e 24 pessoas ficaram internadas.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
