Política

Vereador Pablo Fênix elogia investimentos de Luciano Barbosa em Arapiraca

Em sua visão diversos investimentos em infraestrutura foram feitos

Por 7Segundos com Assessoria 22/10/2021 18h06
Vereador Pablo Fênix elogia investimentos de Luciano Barbosa em Arapiraca
Vereador Fênix - Foto: Assessoria

O vereador Pablo Fênix teceu elogios a atuação do prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa.

Em sua avaliação, o chefe do executivo municipal vem realizando uma série de investimentos em obras de infraestrutura e serviços públicos para resgatar a autoestima e a qualidade de vida da população de Arapiraca.

O parlamentar afirmou ainda, que por anda passa em Arapiraca, seja na zona rural ou urbana, têm obras em execução do prefeito Luciano Barbosa, por isso, tem o direito de apontar este trabalho em benefício da população.
Pablo Fênix adiantou que o Poder Legislativo de Arapiraca promoverá amplas discussões e debates, objetivando colaborar com a administração do prefeito Luciano Barbosa, na busca de soluções para levar políticas públicas com mais celeridade a todos. O vereador também relatou que continuará atendendo aos anseios e as reivindicações da sociedade arapiraquense.
O vereador acrescentou que Arapiraca não pode parar, e que irá procurar trabalhar em harmonia com o Poder Executivo e o povo de Arapiraca, visando sempre o desenvolvimento das ações no município.
Pablo Fênix concluiu afirmando, que tem atendido na medida do possível, as demandas da população para serem encaminhadas à administração municipal com suas respectivas secretarias.