Polícia apreende maconha com adolescente em Arapiraca
Caso foi registrado na tarde deste sábado

A polícia conseguiu apreender uma quantia de maconha que estava com um adolescente no início da tarde deste sábado (30). O caso foi registrado na rua Afonso Pena, no bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) passavam pela região de ocupação no bairro Manoel Teles quando viram um menor de idade em atitude suspeita. Segundo os militares, quando o adolescente percebeu a aproximação da PM, ele jogou uma sacola em um jardim que fica em frente a uma residência.
Os PM’s foram verificar o que tinha na sacola e encontraram 12 trouxinhas de maconha. A polícia ainda tentou localizar os responsáveis pelo garoto de 14 anos, mas ninguém foi encontrado no imóvel indicado pelo suspeito. Uma corrente dourada também foi apreendida.
Por ser menor de idade, os militares acionaram o Conselho Tutelar. Depois ele foi encaminhado para a Central de Polícia, onde já estavam dois advogados a sua espera para acompanha-lo na sua defesa. A Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo

35 anos do ECA: Cria transforma direitos da infância em políticas públicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
