Mototaxista morre em colisão na BR 316 em Santana do Ipanema
Homem foi identificado como Marcos Antônio
Um carro e uma moto colidiram na tarde desta sexta-feira (5), no Km 86 da BR 316, próximo ao município de Santana do Ipanema. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu em decorrência do acidente.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado até o local para socorrer as vítimas. O mototaxista de 40 anos, identificado como Marcos Antônio, foi a única pessoa a morrer por conta da colisão.
Segundo as informações repassadas, Marcos estaria pilotando sua moto, quando colidiu frontalmente contra um carro Volkswagen Voyage, por volta das 18h30. Por conta do impacto, o homem teve várias escoriações pelo corpo.
Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para receber o devido atendimento médico, porém o mototaxista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ao todo, foram empregados três militares e uma viatura do CBM para esta ocorrência.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
