Geral

Corpo de idoso que fugiu do hospital é encontrado em estado de decomposição

Enoque Barbosa de Souza fugiu do hospital e estava desaparecido há seis dias

Por 7Segundos 16/11/2021 08h08 - Atualizado em 16/11/2021 11h11
Corpo de idoso que fugiu do hospital é encontrado em estado de decomposição
Enoque Barbosa de Souza tem 80 anos e está debilitado, segundo família - Foto: Reprodução

A procura por Enoque Barbosa de Souza, 80 anos, chegou ao fim na noite desta segunda-feira (15) com uma notícia trágica : o corpo dele foi encontrado em estado de decomposição às margens da rodovia AL 220, em Arapiraca. Enoque estava desaparecido há seis dias.

O corpo foi encontrado por populares que passavam por uma estrada nas proximidades do Sítio Bom Jardim, na zona rural de Arapiraca.

Desde a madrugada da última terça-feira ( 10) Enoque Barbosa de Souza, estava desaparecido após ter fugido de uma unidade hospitalar de Arapiraca. Os familiares iniciaram uma busca coletiva na tentativa de encontrar o parente com vida, mas infelizmente isso não aconteceu.

O velório de Enoque Barbosa será realizado nesta terça-feira (15) na cidade de Craíbas e o enterro acontece às 16h no cemitério Nossa Senhora da Conceição. 

Entenda o caso

Familiares relataram que o idoso estava internado no Hospital Chama, em Arapiraca, e fugiu sem ninguém ter impedido a saída dele.

Segundo familiares, as câmeras de segurança da unidade hospitalar mostraram Enoque Barbosa de Souza saindo passando pelos corredores e saindo pela frente do hospital.