Geral

[Vídeo] Nove anos após desaparecimento, Roberta Dias é sepultada em Piaçabuçu

Ossada da estudante foram encontrados numa cova rasa na Praia do Peba em julho deste ano

Por 7Segundos 16/11/2021 18h06 - Atualizado em 16/11/2021 18h06
[Vídeo] Nove anos após desaparecimento, Roberta Dias é sepultada em Piaçabuçu
Restos mortais de Roberta Dias é velado em Penedo e sepultado em Piaçabuçu - Foto: Fábio Lopes / 7 Segundos

Terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma data marcante no caso Roberta Dias, com o sepultamento dos restos mortais no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, a 140 km de Maceió. Antes do sepultamento, os restos mortais foram velados na Funerária Santa Luzia em Penedo.

A jovem que foi assassinada grávida em 2012 e os restos mortais foram encontrados na Praia do Peba e confirmados pela Perícia Oficial em julho deste ano.

No velório em Penedo a mãe da estudante, Mônica Reis, afirmou muito emocionada que o momento era de gratidão a Deus por lhe proporcionar este momento de sepultar os restos mortais da filha.

“Foram nove anos de angústia de dor. Não conseguia dormir e rezava para que ela estivesse bem e só me dei conta da morte de minha filha depois da confirmação dos restos mortais. A Justiça de Deus foi cumprida. Agora resta a Justiça dos homens”, desabafou Mônica Reis.

Os restos mortais de Roberta Dias foram sepultados no Cemitério Municipal Santo Campo Bosque dos Coqueirais em Piaçabuçu, na manhã desta terça-feira, 16 de novembro.

Os acusados pelo assassinato da estudante Roberta Dias ainda não foram ouvidos pela Justiça de Alagoas. Mary Jane Araújo dos Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares respondem ao processo pela morte de Roberta Dias em liberdade.


Assista ao vídeo do sepultamento dos restos mortais de Roberta Dias: