[Vídeo] Nove anos após desaparecimento, Roberta Dias é sepultada em Piaçabuçu
Ossada da estudante foram encontrados numa cova rasa na Praia do Peba em julho deste ano
Terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma data marcante no caso Roberta Dias, com o sepultamento dos restos mortais no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, a 140 km de Maceió. Antes do sepultamento, os restos mortais foram velados na Funerária Santa Luzia em Penedo.
A jovem que foi assassinada grávida em 2012 e os restos mortais foram encontrados na Praia do Peba e confirmados pela Perícia Oficial em julho deste ano.
No velório em Penedo a mãe da estudante, Mônica Reis, afirmou muito emocionada que o momento era de gratidão a Deus por lhe proporcionar este momento de sepultar os restos mortais da filha.
“Foram nove anos de angústia de dor. Não conseguia dormir e rezava para que ela estivesse bem e só me dei conta da morte de minha filha depois da confirmação dos restos mortais. A Justiça de Deus foi cumprida. Agora resta a Justiça dos homens”, desabafou Mônica Reis.
Os restos mortais de Roberta Dias foram sepultados no Cemitério Municipal Santo Campo Bosque dos Coqueirais em Piaçabuçu, na manhã desta terça-feira, 16 de novembro.
Os acusados pelo assassinato da estudante Roberta Dias ainda não foram ouvidos pela Justiça de Alagoas. Mary Jane Araújo dos Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares respondem ao processo pela morte de Roberta Dias em liberdade.

Assista ao vídeo do sepultamento dos restos mortais de Roberta Dias:
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
