[Vídeo] Nove anos após desaparecimento, Roberta Dias é sepultada em Piaçabuçu
Ossada da estudante foram encontrados numa cova rasa na Praia do Peba em julho deste ano
Terça-feira, 16 de novembro de 2021, uma data marcante no caso Roberta Dias, com o sepultamento dos restos mortais no município de Piaçabuçu, Litoral Sul de Alagoas, a 140 km de Maceió. Antes do sepultamento, os restos mortais foram velados na Funerária Santa Luzia em Penedo.
A jovem que foi assassinada grávida em 2012 e os restos mortais foram encontrados na Praia do Peba e confirmados pela Perícia Oficial em julho deste ano.
No velório em Penedo a mãe da estudante, Mônica Reis, afirmou muito emocionada que o momento era de gratidão a Deus por lhe proporcionar este momento de sepultar os restos mortais da filha.
“Foram nove anos de angústia de dor. Não conseguia dormir e rezava para que ela estivesse bem e só me dei conta da morte de minha filha depois da confirmação dos restos mortais. A Justiça de Deus foi cumprida. Agora resta a Justiça dos homens”, desabafou Mônica Reis.
Os restos mortais de Roberta Dias foram sepultados no Cemitério Municipal Santo Campo Bosque dos Coqueirais em Piaçabuçu, na manhã desta terça-feira, 16 de novembro.
Os acusados pelo assassinato da estudante Roberta Dias ainda não foram ouvidos pela Justiça de Alagoas. Mary Jane Araújo dos Santos e Karlo Bruno Pereira Tavares respondem ao processo pela morte de Roberta Dias em liberdade.

Assista ao vídeo do sepultamento dos restos mortais de Roberta Dias:
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
