[Vídeo] Vítima de policial stalker mostra ferimentos causados pela ex
A servidora já havia sido presa preventivamente em agosto, acusada pelo crime de stalking contra o namorado
O histórico de violência da agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciane Motta Ferreira, 40 anos, contra o ex-namorado é imenso. Um dia depois de a mulher furar os pneus do carro do rapaz e esfaqueá-lo com um canivete, vídeos aos quais o Metrópoles teve acesso mostram constantes agressões durante o relacionamento e após o término.
Nas imagens, a servidora que já havia sido presa preventivamente em agosto, acusada pelo crime de stalking contra o antigo namorado, aparece dando tapas no rosto do rapaz, chutes e em luta corporal.
Em outra cena, o homem aparece com ferimentos no peito e nas costas após ser esfaqueado pela mulher. Por volta das 4h30 deste domingo (29/11) , o rapaz teria percebido uma movimentação estranha nos arredores de sua casa e foi ver o que estava acontecendo.
Neste momento teria flagrado Rafaela furando os pneus de seu carro, um GM Celta. Segundo o boletim de ocorrência, o homem correu perseguiu a mulher e, após cair, ela teria desferido os golpes com um canivete, nas costas da vítima, além de ter dado uma mordida no peito do ex-namorado.
Na delegacia, a vítima disse que a autora não aceitou o término do relacionamento e que, por isso, ele teria entrado com uma medida restritiva, a qual foi descumprida por Rafaela.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. Na DP, Rafaella assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberada. A vítima não ficou gravemente ferida.
Por meio de nota, a A PCDF informou que “a autuada pertence aos quadros da instituição e já responde a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica. Ela teve também suas armas recolhidas e a sua restrição será formalmente comunicada ao Juízo”.
Ameaça
Em agosto deste ano, o mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal de Brasília. O documento a acusa dos crimes de injúria, ameaça, perseguição, furto e dano qualificado.
Últimas notícias
Operação Batista: Polícia Militar cumpre mandados de busca e apreensão em Penedo
Veículo pega fogo e mobiliza bombeiros na Avenida Ceci Cunha em Arapiraca
Criança vê idoso comendo sozinho e decide agir; gesto comove a web
Mulher desaparecida há mais de 30 anos é encontrada viva nos EUA
Filhote de beija-flor cria laço com jornalista e cenas encantam a web
PM aposenta tenente-coronel acusado de feminicídio com salário integral
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
