Homem é preso após tentar matar colega com facão na zona rural de Pariconha
A vítima sofreu um corte profundo no pulso ao tentar se defender dos golpes de facão
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesse domingo (28), no povoado Campinhos, localizado na zona rural de Pariconha, Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, o suspeito foi identificado como Genilton Dias, mais conhecido como “Ceará”. Segundo ele, a vítima tentou atingi-lo com uma faca e por este motivo ele utilizou o facão de cortar cana para golpear o adversário.
A vítima sofreu um corte profundo no pulso ao tentar se defender dos golpes de facão.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito, que foi conduzido para a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Major Izidoro, onde foi autuado em flagrante delito por lesão corporal. Ele segue detido à disposição da Justiça.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Após o primeiro atendimento, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
