Livro infantil que conta a história de Arapiraca está a venda em livraria e bancas de revistas
O livro é de autoria do jornalista Davi Salsa e da psicopedagoga Fabiana Salsa
O primeiro livro infantil que conta a história de Arapiraca, “Andrezinho e a árvore mágica das araras”, já está disponível na Livraria Nobel, no Arapiraca Garden Shopping, ao preço de R$ 25,00 a unidade.
Lançado oficialmente no último sábado (27), durante a terceira edição da Feira Literária de Arapiraca (Fliara), o livro escrito pelo jornalista Davi Salsa e pela psicopedagoga Fabiana Salsa conta, de forma lúdica, a história do menino Andrezinho e o encontro com duas araras falantes: Arari e Piracá, que vivem em uma grande árvore que deu origem ao lugar, com suas terras férteis e banhadas por um riacho onde vivem muitos peixes e outros animais.
A livraria funciona de domingo a domingo, no mesmo horário de funcionamento do Arapiraca Garden Shopping.
Outros pontos
A partir desta quarta-feira (dia 1°), o livro infantil também estará disponível na Escola de Reforço Aprende Mais, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 213, no bairro Eldorado.
A obra literária, com 28 páginas totalmente coloridas, também pode ser encontrada em todas as bancas de revistas na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias
Brota na Grota e Saúde da Gente Itinerante percorrem seis areninhas esta semana
Vítima aciona próprio resgate após helicóptero cair no interior de SP
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha embarque de estudantes para intercâmbio na Inglaterra
Galba Novaes reforça presença nas ruas de Maceió durante Caravana neste domingo
Suspeito de invadir duas lojas de shopping em Maceió é preso
Davi Davino Filho propõe qualificação de jovens e expansão dos serviços de saúde no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
