Livro infantil que conta a história de Arapiraca está a venda em livraria e bancas de revistas
O livro é de autoria do jornalista Davi Salsa e da psicopedagoga Fabiana Salsa
O primeiro livro infantil que conta a história de Arapiraca, “Andrezinho e a árvore mágica das araras”, já está disponível na Livraria Nobel, no Arapiraca Garden Shopping, ao preço de R$ 25,00 a unidade.
Lançado oficialmente no último sábado (27), durante a terceira edição da Feira Literária de Arapiraca (Fliara), o livro escrito pelo jornalista Davi Salsa e pela psicopedagoga Fabiana Salsa conta, de forma lúdica, a história do menino Andrezinho e o encontro com duas araras falantes: Arari e Piracá, que vivem em uma grande árvore que deu origem ao lugar, com suas terras férteis e banhadas por um riacho onde vivem muitos peixes e outros animais.
A livraria funciona de domingo a domingo, no mesmo horário de funcionamento do Arapiraca Garden Shopping.
Outros pontos
A partir desta quarta-feira (dia 1°), o livro infantil também estará disponível na Escola de Reforço Aprende Mais, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 213, no bairro Eldorado.
A obra literária, com 28 páginas totalmente coloridas, também pode ser encontrada em todas as bancas de revistas na cidade de Arapiraca.
Últimas notícias
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Homem mobiliza rádio e devolve carteira com R$ 2,1 mil ao dono em MG
Homem é flagrado vendendo maconha e cocaína e acaba preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
