Polícia

Motoqueiro desobedece ordem de parada policial e acaba detido em Teotônio Vilela

Por 7Segundos 16/12/2021 07h07 - Atualizado em 16/12/2021 11h11
Motoqueiro desobedece ordem de parada policial e acaba detido em Teotônio Vilela
Motoqueiro trafegava em alta velocidade próximo ao Cisp de Teotônio Vilela - Foto: Agência Alagoas

A ousadia de quem pratica crimes não tem limites. Na noite desta quarta -feira (15) um motoqueiro trafegava em alta velocidade nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano. 

Uma equipe policial que estava realizando patrulhamento de rotina e já estava retornando à base do Cisp visualizou a infração de trânsito e deu ordem de parada ao baderneiro.

O suspeito desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. Ele morava nas proximidades de onde ocorreu o fato e, rapidamente, tentou estacionar a moto e entrar na residência.

Mas os militares conseguiram interceptar o motoqueiro e ao realizar a revista pessoal foram apreendidas duas munições calibre 38, sendo uma dela deflagrada.

Há possibilidade do infrator ter jogado alguma arma de fogo durante a fuga, mas apesar dos policiais realizarem uma varredura no perímetro da fuga, nenhum material ilícito foi encontrado.

A  motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran em Arapiraca e o suspeito foi detido porte ilegal de munição, dano ao patrimônio público e desobediência.