Motoqueiro desobedece ordem de parada policial e acaba detido em Teotônio Vilela

A ousadia de quem pratica crimes não tem limites. Na noite desta quarta -feira (15) um motoqueiro trafegava em alta velocidade nas proximidades do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, no Agreste alagoano.
Uma equipe policial que estava realizando patrulhamento de rotina e já estava retornando à base do Cisp visualizou a infração de trânsito e deu ordem de parada ao baderneiro.
O suspeito desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. Ele morava nas proximidades de onde ocorreu o fato e, rapidamente, tentou estacionar a moto e entrar na residência.
Mas os militares conseguiram interceptar o motoqueiro e ao realizar a revista pessoal foram apreendidas duas munições calibre 38, sendo uma dela deflagrada.
Há possibilidade do infrator ter jogado alguma arma de fogo durante a fuga, mas apesar dos policiais realizarem uma varredura no perímetro da fuga, nenhum material ilícito foi encontrado.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran em Arapiraca e o suspeito foi detido porte ilegal de munição, dano ao patrimônio público e desobediência.
Últimas notícias

Vice-prefeito e secretário de Infraestrutura acompanha contenção de encostas

Criança fica ferida após colisão entre motos na Avenida Fernandes Lima

Governador em exercício recebe representantes sindicais no Palácio República dos Palmares

Adolescente com 'ossos de vidro' morre, aos 15 anos, em Feira de Santana

Questionado sobre jogos, Rico Melquiades cita uso de Bolsa Família para cachaça

Divaldo Franco, um dos principais líderes espíritas do Brasil, morre aos 98 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
