Geral

Encontrado: Arapiraquense que usa muletas estava desaparecido há três dias

Jocel Clayton saiu de casa no último sábado (18)

Por 7Segundos 21/12/2021 06h06 - Atualizado em 21/12/2021 11h11
Encontrado: Arapiraquense que usa muletas estava desaparecido há três dias
Jocel Clayton saiu de casa no último sábado (18) - Foto: Redes sociais

Atualizada às 11h15

Familiares confirmaram à pouco que Jocel Clayton foi encontrado. A irmã informou que um parente localizou o homem em uma padaria no bairro Cacimbas II, e o levou para casa.

"Desde o acidente que ele sofreu e ficou com dificuldades para andar, há mais de três anos, poucas vezes saiu de casa. Ele saiu por conta própria, mas agora voltou e está bem. Obrigada a todos que se preocuparam e procuraram por ele", declarou Rosa.


A família do arapiraquense Jocel Clayton Correia, 60 anos, está desesperada sem ter notícias dele há três dias. Jocel mora no bairro Cacimbas, em Arapiraca, e saiu de casa no último sábado(18) mas não retornou. De acordo com familiares, Jocel usa muletas por ser fisicamente debilitado. 

Desde o dia que ele desapareceu os parentes procuraram Jocel em todos os lugares que ele poderia estar mas ele não foi encontrado. Delegacias, hospitais e o IML também foram visitados pela família mas não há nenhuma notícia sobre o paradeiro dele.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o idoso entrar em contato pelos números: 9 9806-3175 (Rosa) / 9 9639-6014 (Daniela).