Mulher dá à luz em estacionamento de hospital no interior de SP
Família saiu de Olímpia (SP), mas mulher entrou em trabalho de parto a caminho do Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (SP)
Uma gestante deu à luz no estacionamento do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), na segunda-feira (20).
Ana Carolina Carvalho Mazer começou a sentir contrações e, acompanhada do marido, saiu de Olímpia (SP) para se preparar para o parto no hospital, mas o bebê começou a nascer a caminho do hospital.
"Foi a questão de chegar, a bolsa estourou a aproximadamente um quarteirão do hospital. Entrei em contato com o médico e ele deixou toda a equipe organizada no estacionamento", afirma o novo papai Roger André Souza Mazer.
A equipe médica esperava a família do lado de fora do prédio e, após o exame, constatou que o pequeno Théo já estava nascendo.
"Não tinha mais tempo de colocar ela em cadeira. O parto teria de ser ali, porque é até difícil de movimentar uma paciente nesse estado. Conseguimos receber o bebê e dar os cuidados ali. O bebê nasceu bem, todos estão bem", diz o médico obstetra Fabrício de Freitas Souza.
"A gente às vezes vislumbra por partos em locais inusitados. Quando a gente vê grávida, a gente até pensa nisso. Mas foi a primeira vez na carreira e a primeira vez desde que estou trabalhando no hospital."
Théo nasceu com 3,2 quilos e passa bem e está acomodado ao lado da mãe no HCM.
“O ‘principezinho’ chegou um pouco apressado, nasceu no estacionamento do hospital mas graças a Deus deu tudo certo. O médico conseguiu nos atender ali mesmo, o parto foi bem rápido, estamos muito felizes. Foi gratificante a estrutura que tivemos assim que chegamos para ter ocorrido tudo perfeitamente”, conta Ana Carolina.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
