Mulher dá à luz em estacionamento de hospital no interior de SP
Família saiu de Olímpia (SP), mas mulher entrou em trabalho de parto a caminho do Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (SP)
Uma gestante deu à luz no estacionamento do Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto (SP), na segunda-feira (20).
Ana Carolina Carvalho Mazer começou a sentir contrações e, acompanhada do marido, saiu de Olímpia (SP) para se preparar para o parto no hospital, mas o bebê começou a nascer a caminho do hospital.
"Foi a questão de chegar, a bolsa estourou a aproximadamente um quarteirão do hospital. Entrei em contato com o médico e ele deixou toda a equipe organizada no estacionamento", afirma o novo papai Roger André Souza Mazer.
A equipe médica esperava a família do lado de fora do prédio e, após o exame, constatou que o pequeno Théo já estava nascendo.
"Não tinha mais tempo de colocar ela em cadeira. O parto teria de ser ali, porque é até difícil de movimentar uma paciente nesse estado. Conseguimos receber o bebê e dar os cuidados ali. O bebê nasceu bem, todos estão bem", diz o médico obstetra Fabrício de Freitas Souza.
"A gente às vezes vislumbra por partos em locais inusitados. Quando a gente vê grávida, a gente até pensa nisso. Mas foi a primeira vez na carreira e a primeira vez desde que estou trabalhando no hospital."
Théo nasceu com 3,2 quilos e passa bem e está acomodado ao lado da mãe no HCM.
“O ‘principezinho’ chegou um pouco apressado, nasceu no estacionamento do hospital mas graças a Deus deu tudo certo. O médico conseguiu nos atender ali mesmo, o parto foi bem rápido, estamos muito felizes. Foi gratificante a estrutura que tivemos assim que chegamos para ter ocorrido tudo perfeitamente”, conta Ana Carolina.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Campestre tem fornecimento de energia elétrica cortado
Polícia Civil prende suspeito de matar ex-esposa e irmão em Senador Rui Palmeira
Maceió 360 Graus: conheça pontos turísticos de Maceió sem sair de casa
Defesa de acusado de matar a sogra alega “frenesi de sobrevivência” e culpa menor
Vítimas de intoxicação por metanol podem recorrer à justiça, alerta OAB/AL
Polícia Militar define esquema de segurança para aplicação da Prova Nacional Docente
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
