Abastecimento de energia é afetado em bairros de Arapiraca devido às chuvas, afirma Equatorial

Com as fortes chuvas e vendavais que atingiram o Agreste alagoano durante este sábado (25), algumas residências de Arapiraca tiveram o fornecimento de energia elétrica afetado.
Segundo a Equatorial, o temporal, que deixou regiões alagadas e provocou a queda de árvores, dificultou o acesso a algumas regiões e a estruturas de distribuição que foram afetadas.
Ainda segundo a empresa, o número de equipes para o atendimento de ocorrências foi ampliado, mas o tempo de fornecimento de energia ainda pode ser afetado.
Confira a nota íntegra:
A Equatorial Alagoas informa que, desde o sábado (25), ampliou o número de equipes para atendimento a ocorrências na região do Agreste alagoano. Devido fortes chuvas, acompanhadas de vendavais e descargas atmosféricas as equipes de atendimento emergencial ficaram impossibilitadas de chegar a algumas localidades e ter acesso as estruturas. Diante do risco elétrico e bloqueio de vias, causados em grande parte por alagamentos e quedas de árvores, o tempo de restabelecimento do fornecimento de energia poderá ser afetado.
Aos clientes de áreas inundadas, a Equatorial orienta que desliguem o disjuntor geral do imóvel, antes que a água atinja as tomadas.
A Distribuidora reforça ainda, que as ocorrências devem ser registradas em um dos canais oficiais da empresa: site www.al.equatorialenergia.com.b... ou pelo WhatsApp 8221269200 ou pelo call center 08000820196 e aguardem o atendimento.
A Equatorial está empreendendo todos os esforços e segue no compromisso de atender a todos os chamados no menor tempo possível.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
