Abastecimento de energia é afetado em bairros de Arapiraca devido às chuvas, afirma Equatorial
Com as fortes chuvas e vendavais que atingiram o Agreste alagoano durante este sábado (25), algumas residências de Arapiraca tiveram o fornecimento de energia elétrica afetado.
Segundo a Equatorial, o temporal, que deixou regiões alagadas e provocou a queda de árvores, dificultou o acesso a algumas regiões e a estruturas de distribuição que foram afetadas.
Ainda segundo a empresa, o número de equipes para o atendimento de ocorrências foi ampliado, mas o tempo de fornecimento de energia ainda pode ser afetado.
Confira a nota íntegra:
A Equatorial Alagoas informa que, desde o sábado (25), ampliou o número de equipes para atendimento a ocorrências na região do Agreste alagoano. Devido fortes chuvas, acompanhadas de vendavais e descargas atmosféricas as equipes de atendimento emergencial ficaram impossibilitadas de chegar a algumas localidades e ter acesso as estruturas. Diante do risco elétrico e bloqueio de vias, causados em grande parte por alagamentos e quedas de árvores, o tempo de restabelecimento do fornecimento de energia poderá ser afetado.
Aos clientes de áreas inundadas, a Equatorial orienta que desliguem o disjuntor geral do imóvel, antes que a água atinja as tomadas.
A Distribuidora reforça ainda, que as ocorrências devem ser registradas em um dos canais oficiais da empresa: site www.al.equatorialenergia.com.b... ou pelo WhatsApp 8221269200 ou pelo call center 08000820196 e aguardem o atendimento.
A Equatorial está empreendendo todos os esforços e segue no compromisso de atender a todos os chamados no menor tempo possível.
Veja também
Últimas notícias
Crianças ficam feridas após cair de sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
