Chuva intensa e rajadas de vento atingem Agreste alagoano no fim de tarde deste Natal
O INMET destacou o evento climático como "perigo em potencial"
O fim da tarde deste Natal está sendo de muita chuva e relâmpagos no Agreste alagoano. O vento forte que acompanha o elemento climático vêm causando danos nas ruas das cidades. O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) destacou o evento climático como "perigo em potencial".

Moradores das regiões afetadas estão compartilhando o momento em suas redes sociais. Nos registros é possível ver que a chuva é intensa e que os ventos são fortes o suficiente que acabaram derrubando árvores e muros em Junqueiro, Arapiraca e Igreja Nova

Já em Penedo, no Trevo Bom Jesus, outdoors caíram em cima de um veículo após a forte rajada de vento.

O estrondo de trovões e os relâmpagos iluminando as ruas dos municípios forçaram as famílias terminarem as comemorações do feriado dentro de suas casas.
O Corpo de Bombeiros está prestando apoio nas ocorrências que estão sendo registradas em diversos munícipios do Agreste. Até o momento foram registrados apenas danos materiais.
O INMET alertou que as chuvas poderão chegar entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia com ventos intensos de 40-60 km/h. As orientações do Instituto é para que a população não se abrigue debaixo de árvores, já que existe um leve risco de queda e descargas elétricas. Também foi orientado para que motoristas não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
