Investigado pelo assassinato de frentista em Arapiraca é liberado após se apresentar à polícia
O suspeito confessou o crime e alegou ter sido vítima de racismo

O homem que foi filmado em um posto de combustíveis atirando contra o jovem David Wesley Rodrigues de 24 anos, no último dia 23 de dezembro, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (3), mas acabou sendo liberado mesmo confessando o crime.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, durante o depoimento, o investigado, identificado apenas como Edvaldo, alegou que a vítima, que morreu no local antes mesmo do socorro médico, o havia chamado de "macaco" por diversas vezes.
Além do suspeito, também estiveram na delegacia outros dois homens e um advogado.
Ainda durante o depoimento, o investigado desmentiu a teoria de que a discussão havia começado após ele ter jogado latinhas de cerveja no chão do estabelecimento.
Sobre a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ele informou que costumava andar armado e que a aquisição era legal, mas que havia perdido os documentos.
O delegado Felipe Caldas, responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, deve ouvir testemunhas do crime nos próximos dias.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
