Investigado pelo assassinato de frentista em Arapiraca é liberado após se apresentar à polícia
O suspeito confessou o crime e alegou ter sido vítima de racismo
O homem que foi filmado em um posto de combustíveis atirando contra o jovem David Wesley Rodrigues de 24 anos, no último dia 23 de dezembro, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (3), mas acabou sendo liberado mesmo confessando o crime.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, durante o depoimento, o investigado, identificado apenas como Edvaldo, alegou que a vítima, que morreu no local antes mesmo do socorro médico, o havia chamado de "macaco" por diversas vezes.
Além do suspeito, também estiveram na delegacia outros dois homens e um advogado.
Ainda durante o depoimento, o investigado desmentiu a teoria de que a discussão havia começado após ele ter jogado latinhas de cerveja no chão do estabelecimento.
Sobre a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, ele informou que costumava andar armado e que a aquisição era legal, mas que havia perdido os documentos.
O delegado Felipe Caldas, responsável pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, deve ouvir testemunhas do crime nos próximos dias.
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
