Casa do Bom Samaritano ainda precisa de doações para finalizar a construção de sede própria
Além de contas bancárias e Pix para doações em dinheiro, a Ong reforça que também necessita de material de construção

Mesmo com as doações do Ministério Público do Trabalho (MPT), ainda não foi possível concluir a construção da Ong Dom Valério (Casa do Bom Samaritano), localizada na Fazenda Boacica, Zona Rural de Penedo, região do Baixo São Francisco. Por isso a instituição ainda precisa de doações para finalizar a construção de sua sede própria.
A Ong realiza um importante trabalho social, ajudando pessoas a se libertarem do trabalho escravo e da dependência do álcool e das drogas, tudo feito com o o acompanhamento de psicólogos e assistentes sociais.
Quem quiser ajudar, a Ong abriu alguns canais de doações. Além de contas bancárias e Pix, a Ong reforça ainda que também necessita da doação de material de construção, como cimento, cal, areia e tijolos, ou ainda da ajuda de pessoas com mão de obra especializada em construção.
De acordo com o Diácono Edimilson da Hora, responsável pela Casa do Bom Samaritano, quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo número (82) 9 9942-0047.
CAIXA Agência: 0058 Operação: 013Conta poupança: 12339-9
BANCO DO BRASIL Agência: 0049-3Conta corrente: 19072-1
PIX - celular: 82999756413Nome: Casa do Bom Samaritano
PIX - CNPJ: 10.013.395/0001-10Nome: Casa do Bom Samaritano
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
