Hospital de Emergência do Agreste recebe mais de 350 pessoas no primeiro final de semana de 2022
Dos 357 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência em Arapiraca 337 receberam alta
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, recebeu 357 pessoas durante o primeiro final de semana de 2022. Mais de 90 vítimas foram de acidentes de trânsito na região.
Segundo a assessoria da unidade hospitalar, o plantão incluiu a virada do ano, isto é, de sexta-feira (31) e sábado (1º), e neste domingo (2). As equipes dos profissionais de saúde atenderam 86 vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicletas.
Os profissionais também atenderam 12 pessoas que foram vítimas de agressão física e 42 pessoas com corpo estranho no olho, ouvido, garganta e narina também. Três pessoas deram entrada no hospital por picada de escorpião e outras três por mordida de cachorro.
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) também recebeu 64 pessoas, vítimas de queda da própria altura e 15 pessoas por queda de altura. O hospital ainda registrou a realização de sete cirurgias.
Dos 357 pacientes que deram entrada no HE do Agreste, 337 receberam alta e 20 pessoas permanecem hospitalizadas.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
