Por não usar máscara, homem foragido há 20 anos na Polônia é preso
Suspeito foi levado para um centro de detenção preventiva e deve cumprir a sentença que o condenou a 25 anos de prisão

O fato de se recusar a utilizar a máscara de proteção contra a Covid-19 dentro de uma loja levou um homem a ser preso em Varsóvia, na Polônia. O mais intrigante é que ele foi condenado há mais de vinte anos por assassinato, segundo informações do Estadão.
“O indivíduo foi preso pela Polícia no distrito de Bielany por não usar máscara”, informou a subinspectora Elwira Kozlowska, da polícia no distrito de Bielany.
O homem, de 45 anos, foi levado para um centro de detenção preventiva e deve cumprir a sentença que o condenou a 25 anos de prisão.
Kozlowska se recusou a dar detalhes sobre o assassinato pelo qual o detido foi condenado.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
