Cão pitbul avança e morde perna de policial durante apreensão de drogas em Arapiraca
Animal foi morto para preservar a integridade física do militar
Uma abordagem de rotina no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, resultou na apreensão de crack, maconha, policial ferido e um cão morto. O fato foi regisrtrado nesta quinta-feira (06).
Uma equipe do Pelotão de Operações Policiais (Pelopes) recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas e ao chegar no local, nas próximidade do pé da ladeira existente no bairro, encontrou um grupo de jovens suspeitos. Foi realizada a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
Quando os policiais estavam realizando a varredura no interior do imóvel, a mãe de um dos suspeitos foi flagrada jogando droga por cima do muro da casa vizinha. A mulher foi presa em flagrante.
As buscas por mais drogas continuaram no interior da casa, e um cão da raça pitbul que estava latindo muito com a presença dos policias, se soltou da corda em que estava amarrado e avançou em direção a perna de um militar da equipe.
Para preservar a integridade física do Policial Militar o cão foi morto e o militar teve que ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para tratar dos ferimentos provocados pela mordida do animal.
A ação policial resultou na apreensão de 978 kg de maconha; 123 bombinha da mesma droga; 105 pedrinhas de crack e uma balança de precisão.
Os envolvidos e o material apreendidos foram encaminhados à delegacia de plantão.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
