Vídeo. Após ficar ilhado em córrego, cachorro se irrita em resgate
O cão, que parece ser da raça Pinscher, resistiu ao salvamento e tentou morder o bombeiro por mais de uma vez

Goiânia – Um resgate inusitado foi registrado no município de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (10/01). Um cachorro, que parece ser da raça Pinscher, resistiu ao salvamento após ficar ilhado no córrego das Antas. Veja o vídeo:
A equipe foi acionada para o resgate do animal, que acabou ilhado após uma chuva moderada na cidade. Pelo vídeo é possível perceber que o cachorro fica bastante bravo com o salvamento e tenta morder o bombeiro por mais de uma vez.
De acordo com a corporação, ao entrar no rio, o militar observou que o cão estava muito assustado e chegou a ser levado pela correnteza. Após o resgate, o pet ficou aos cuidados de uma pessoa que estava nas proximidades.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
