Vídeo. Após ficar ilhado em córrego, cachorro se irrita em resgate
O cão, que parece ser da raça Pinscher, resistiu ao salvamento e tentou morder o bombeiro por mais de uma vez
Goiânia – Um resgate inusitado foi registrado no município de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (10/01). Um cachorro, que parece ser da raça Pinscher, resistiu ao salvamento após ficar ilhado no córrego das Antas. Veja o vídeo:
A equipe foi acionada para o resgate do animal, que acabou ilhado após uma chuva moderada na cidade. Pelo vídeo é possível perceber que o cachorro fica bastante bravo com o salvamento e tenta morder o bombeiro por mais de uma vez.
De acordo com a corporação, ao entrar no rio, o militar observou que o cão estava muito assustado e chegou a ser levado pela correnteza. Após o resgate, o pet ficou aos cuidados de uma pessoa que estava nas proximidades.
Veja também
Últimas notícias
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Polícia Militar apreende 28 armas de fogo e mais de 25 kg de drogas
Cadeirante é presa tentando entrar com drogas e celulares em penitenciária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
