Polícia

Jovem foi executado a tiros após colegas o acusarem de furto de celular, esclarece polícia

Os dois desafetos da vítima o seguiram até um local onde não havia movimento e mataram o jovem com vários disparos de arma de fogo

Por 7Segundos 14/01/2022 15h03
Jovem foi executado a tiros após colegas o acusarem de furto de celular, esclarece polícia
Jovem foi executado a tiros após colegas o acusarem de furto de celular, esclarece polícia - Foto: Reprodução

O assassinato do jovem Elenildo Ferreira de Souza, mais conhecido como Pompom, de apenas 18 anos, ocorrida na madrugada do primeiro dia do ano em Delmiro Gouveia, foi elucidado pela Polícia Civil.

De acordo com as primeiras informações, o crime, registrado na Avenida Deputado José Bandeira de Medeiros, no bairro Chácara São Vicente, foi motivado após a vítima ter sido acusada por colegas de ter furtado o celular de um deles.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcante, “sumiu um telefone de um dos suspeitos e acusaram a vítima de tê-lo roubado. Houve uma discussão e os suspeitos resolveram tirar a vida da vítima”.

O crime aconteceu, de acordo com as investigações, por volta das 3h da madrugada. Os dois desafetos da vítima o seguiram até um local onde não havia movimento e mataram o jovem com vários disparos de arma de fogo, atingindo, em sua maioria, a região da cabeça.

Ainda segundo o delegado, os dois suspeitos têm passagens pela polícia, o que facilitou a identificação de ambos, entretanto, apesar da prisão preventiva decretada, os suspeitos seguem foragidos.