Colisão frontal atinge carro de filho de ex-candidato a vereador por Arapiraca
Um acidente registrado na noite deste domingo (16) no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, envolveu dois veículos, um Siena e um Celta. Duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com informações policiais, o condutor do veículo Celta de cor cinza, que é filho do ex-candidato a vereador por Arapiraca, Igor Bará, conduzia o veículo na direção Sítio Fernandes. Ao passar nas proximidades de uma revenda de doces, ele foi atingido por outro veículo.
Testemunhas informaram que o condutor do veículo Siena de cor preta, teria invadido a contramão e atingido o Celta frontalmente. Com o impacto da colisão, o condutor do Celta fraturou o fêmur. Já o motorista que teria provocado o acidente teve ferimentos mais leves.
As duas vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)e encaminhadas ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
