Criminosos pedem água e executam homem na porta de casa, em Inhapi
A vítima foi surpreendida com diversos disparos de arma de fogo e, pelo menos, dez tiros foram alvejados na cabeça do homem

Um homem, identificado como Luiz da Silva Lima, foi executado na noite dessa segunda-feira (17), na porta de casa, no Sítio Curralinho, zona rural do município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.
Criminosos chegaram em um veículo preto e pediram água para beber. Quando o homem entregou o copo com água foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Cerca de 10 tiros atingiram a cabeça de Luiz, como era conhecido na localidade.
Testemunhas disseram apenas que os homens chegaram à residência em um carro preto. Mas, ninguém deu mais detalhes sobre os criminosos que fugiram.
As polícias Militar e Civil estiveram no local e acionaram o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para o recolhimento do corpo.
Até agora não se sabe o motivo do crime nem o paradeiro dos criminosos. A investigação ficará por conta da 29º Delegacia de Polícia Civil de Inhapi (29º DP).
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 38 milhões

Durante Operação Delivery, polícia encontra drogas escondidas dentro de geladeira e em saco de cimento

Prefeita Ceci dá largada à obra de asfalto no Ouricuri e realiza sonho de 1.500 famílias

Foragido é capturado após tentar desviar de abordagem policial em Arapiraca
Perícia aguarda laudo de arma e local do disparo contra adolescente em Palmeira segue sem imagens

Jovem é morte com diversos disparos de arma de fogo em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
