Governador veta parcialmente PL do cadastro de reserva nos concursos públicos
Davi Maia diz que objetivo agora é derrubar o veto na Assembleia Legislativa

Na última sexta-feira (21), no último dia do prazo, o governador Renan Calheiros vetou parcialmente o Projeto de Lei 719/2021. De autoria do deputado Davi Maia, o PL tratava da obrigatoriedade de cadastros de reserva nos concursos públicos de Alagoas.
O governador sancionou o parágrafo 3º, que trata da obrigatoriedade de cadastro de reserva para os concursos futuros e vetou o parágrafo 4º, que trata da possibilidade de cadastro de reserva nos concursos já vigentes.
“Discordamos do argumento do Governo de que o PL geraria insegurança jurídica. Na verdade, faltou foi sensibilidade ao governador diante de todos os aprovados nos concursos vigentes que serão excluídos da lista final pela ausência de cadastro de reserva. Essa cláusula de barreira é absurda e totalmente danosa ao interesse público”, pontuou Davi Maia.
Ainda de acordo com Maia, o objetivo agora é derrubar o veto na Assembleia Legislativa. “A partir de agora trabalharei pesado na Assembleia para sensibilizar os deputados sobre a importância da derrubada desse veto e conto com o apoio de todos os concurseiros nessa luta”, finalizou o deputado Davi Maia.
Últimas notícias

Bandidos rendem casal e estupram jovem em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
