Prefeitura de Arapiraca abre novo PSS para contratação de coordenadores pedagógicos
O certame é destinado exclusivamente a professores efetivos da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura de Arapiraca abriu mais um processo seletivo nesta segunda-feira (24), dessa vez destinado exclusivamente a professores efetivos do município. O objetivo é contratar coordenadores pedagógicos para toda a Rede Pública Municipal.
O edital nº 001/2021 prevê 80 vagas e as inscrições serão realizadas nesta terça (25) e quarta-feira (26), online, através do site http://pss.arapiraca.al.gov.br.
Os professores interessados em participar do certame, que será por análise de títulos, poderão preencher o formulário no link acima e anexar a documentação comprobatória (Documento de identificação com foto; Diploma de curso de graduação em Pedagogia ou outra licenciatura; Diploma de curso de pós-graduação – especialização, mestrado ou doutor na área de Coordenação Pedagógica ou áreas afins; Declaração de carga horária disponível de 40 horas; Declaração de Tempo de Experiência em Coordenação Pedagógica – se houver).
Após o prazo de inscrição, o município dará início a segunda fase do processo seletivo, que é a análise de documentos pessoais, bem como títulos e experiências. Em seguida, será aplicado um Estudo de Caso entre os aprovados, que terá caráter eliminatório.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
