Adolescente aceita “desafio do desodorante” e perde os dois mamilos
Jovem passou duas latas de desodorante aerosol no corpo até que sentiu os mamilos caírem como parte do desafio
Um adolescente de 15 anos perdeu os dois mamilos, ao participar do “desafio do desodorante’’ pela internet. Ele despejou duas latas de spray do produto no peito.
Segundo o jornal Mirror, o rapaz contou que, no início da aplicação, só sentiu um frescor na região do peito. “Não é realmente uma grande coisa. E então começa a queimar e você fica lá esperando que termine”, explicou o garoto.
Ainda segundo o site, assim que a vítima terminou de despejar o aerossol, um amigo lhe sacudiu e foi aí que os mamilos caíram. O rapaz acrescentou que a cena parecia verrugas caíndo.
‘’Doeu. Era como pele exposta e em carne viva”, acrescentou o jovem.Instantes depois, o aluno foi para uma aula de idiomas, onde os colegas perceberam que a camiseta dele tinha manchas de sangue. O professor o questionou e o rapaz disse que estava tudo bem.
O que chama a atenção é o fato que a vítima não se arrepende de ter feito o desafio.
“Eu me coloquei nessa posição porque aceitei o desafio. Agora que eu olho para trás, é estúpido, aconteceu. Agora eu não tenho mamilos”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
