Adolescente aceita “desafio do desodorante” e perde os dois mamilos
Jovem passou duas latas de desodorante aerosol no corpo até que sentiu os mamilos caírem como parte do desafio
Um adolescente de 15 anos perdeu os dois mamilos, ao participar do “desafio do desodorante’’ pela internet. Ele despejou duas latas de spray do produto no peito.
Segundo o jornal Mirror, o rapaz contou que, no início da aplicação, só sentiu um frescor na região do peito. “Não é realmente uma grande coisa. E então começa a queimar e você fica lá esperando que termine”, explicou o garoto.
Ainda segundo o site, assim que a vítima terminou de despejar o aerossol, um amigo lhe sacudiu e foi aí que os mamilos caíram. O rapaz acrescentou que a cena parecia verrugas caíndo.
‘’Doeu. Era como pele exposta e em carne viva”, acrescentou o jovem.Instantes depois, o aluno foi para uma aula de idiomas, onde os colegas perceberam que a camiseta dele tinha manchas de sangue. O professor o questionou e o rapaz disse que estava tudo bem.
O que chama a atenção é o fato que a vítima não se arrepende de ter feito o desafio.
“Eu me coloquei nessa posição porque aceitei o desafio. Agora que eu olho para trás, é estúpido, aconteceu. Agora eu não tenho mamilos”, afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
