Acidentes

[Vídeo] Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de saxofonista da banda de Devinho Novaes

Caso está sendo tratado, em princípio, como homicídio culposo na condução de veículo automotor, explica escrivão de polícia

Por 7segundos 03/02/2022 19h07 - Atualizado em 03/02/2022 19h07
[Vídeo] Polícia Civil abre inquérito para investigar morte de saxofonista da banda de Devinho Novaes
Ônibus do cantor Devinho Novaes após acidente - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, o escrivão de polícia Abelardo Silva, informou que o delegado titular da 86ª Delegacia de Polícia Civil, Renivaldo Batista da Silva, instaurou inquérito para investigar a morte do saxofonista da banda do cantor Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, conhecido como Jack Sax, 34 anos, ocorrida após o ônibus que transportava o cantor e a banda tombar na rodovia BR-101, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas por volta das 04h00 da madrugada desta segunda-feira (31) quando Devinho Novaes e sua equipe retornavam para Aracaju-SE após um show realizado na cidade de Capela, Zona da Mata de Alagoas. A avó do cantor, identificada como Dona Lourdes, 66 anos, também estava no veículo. Dez pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, com sequelas do acidente.

Segundo o escrivão Abelardo Silva, diversos integrantes da banda deverão ser intimados pelo delegado a partir da semana que vem para serem ouvidos, além de representantes da empresa proprietária do ônibus e parentes do saxofonista.

O escrivão explicou ainda que o caso está sendo tratado, em princípio, como homicídio culposo na condução de veículo automotor, quando não há a intenção de matar. No vídeo o escrivão dá mais detalhes sobre o procedimento das investigações. Assista: