Alagoano é um dos policiais mortos em capotamento de viatura na Bahia
Matheus era filho do advogado José Argolo, ex-presidente do Clube de Regatas Brasil (CRB)
O alagoano Matheus Guedes Malta Argolo, de 31 anos, foi uma das vítimas fatais do grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Civil da Bahia (PC/BA), registrado nesta sexta-feira, em um trecho da BA-233, próximo ao povoado Alto Vermelho, na região da Chapada Diamantina.
Além do policial alagoano, outro membro da segurança pública baiana também morreu vítima do acidente. Trata-se de Kleber Correia Cardoso, de 42 anos.
Ambos eram lotados na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e estavam a caminho de Salvador quando o acidente aconteceu.
Ainda não se tem detalhes sobre como o capotamento aconteceu, mas o impacto foi tão forte que o eixo traseiro e a roda dianteira foram arrancados.
Matheus era filho do advogado José Argolo, ex-presidente do Clube de Regatas Brasil (CRB).
A Delegada-Geral da PC/BA, Heloísa Campos de Brito, lamentou a morte dos investigadores. "Toda a Polícia Civil está absolutamente consternada neste momento. Eles foram meus alunos na Acadepol, onde pude compartilhar de perto o desempenho de cada um. A perda de colegas tão jovens, com futuro promissor na nossa polícia, e de maneira tão trágica, deixa toda a instituição em luto", disse ela.