Jovens são presos com arma e munições em Arapiraca
Fato foi registrado no bairro São Luiz

Dois jovens foram presos no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, com uma arma de fogo e com munições na noite desta sexta-feira (4). Eles estavam numa moto quando foram flagrados pela polícia no bairro São Luiz.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) passavam no bairro São Luiz quando viram dois jovens numa moto em atitude suspeita. Quando os acusados perceberam a aproximação dos miliares, aceleraram o veículo e começaram a fugir.
Durante a fuga, um dos suspeitos jogou uma mochila. Os PM’s conseguiram abordar os acusados e com eles encontraram cinco munições de arma de fogo, sendo quatro de calibre 12 e uma de calibre 20.
Os policiais retornaram para o local onde eles jogaram a mochila e dentro do objeto estava uma espingarda calibre 12. Os acusados – que não tiveram os nomes revelados por conta da lei de abuso de autoridade – foram levados para a Central de Polícia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas dá salto histórico e aparece entre os 5 estados com menor desigualdade de renda no Brasil

Deputado Delegado Leonam critica edital da Seduc e cobra valorização dos nutricionistas em Alagoas

Hospital de Emergência do Agreste realiza capacitação para Residentes em Saúde sobre Vigilância Epidemiológica

Prefeitura de Palmeira dos Índios divulga novo cronograma de coleta de lixo

Cibele Moura lamenta morte de motociclista vítima de assédio no trânsito

PM evita tragédia e prende suspeito de ameaçar esposa e filhos com revólver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
