Fernando Lustosa afirma que autor de atentado contra cinco pessoas em Penedo foi identificado
Crime causou pânico entre os moradores da comunidade Cooperativa 1º Núcleo
O delegado regional de Penedo, Fernando Lustosa, divulgou, no final da tarde desta terça-feira (15), que um dos autores do atentado que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na comunidade Cooperativa 1º Núcleo.
O crime, ocorrido pela manhã, causou pânico entre os moradores da localidade, que trancaram as portas por receio de mais mortes no local.
Conforme os primeiros levantamentos sobre o crime, uma dupla em uma motocicleta se aproximou de três homens - que seriam da mesma família - que conversavam em via pública. Outras duas pessoas, que estavam nas proximidades, também foram atingidas pelos disparos.
Um jovem de 19 anos, identificado como Cleverton dos Santos Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Grupamento dos Bombeiros foram acionados para o local para socorrer as demais vítimas, que foram encaminhadas à UPA de Penedo e depois para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
