Fernando Lustosa afirma que autor de atentado contra cinco pessoas em Penedo foi identificado
Crime causou pânico entre os moradores da comunidade Cooperativa 1º Núcleo

O delegado regional de Penedo, Fernando Lustosa, divulgou, no final da tarde desta terça-feira (15), que um dos autores do atentado que deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas na comunidade Cooperativa 1º Núcleo.
O crime, ocorrido pela manhã, causou pânico entre os moradores da localidade, que trancaram as portas por receio de mais mortes no local.
Conforme os primeiros levantamentos sobre o crime, uma dupla em uma motocicleta se aproximou de três homens - que seriam da mesma família - que conversavam em via pública. Outras duas pessoas, que estavam nas proximidades, também foram atingidas pelos disparos.
Um jovem de 19 anos, identificado como Cleverton dos Santos Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Grupamento dos Bombeiros foram acionados para o local para socorrer as demais vítimas, que foram encaminhadas à UPA de Penedo e depois para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias

Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras

Mulher é morta com golpes de machado após ter a casa invadida em São Luís do Quitunde

Brasil repete feito do conjunto geral e é prata na série mista do Mundial de ginástica rítmica

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
