Escolas da rede municipal de Penedo ganham sistema de climatização
As 29 unidades de ensino, incluindo as creches, estarão climatizadas até o final do ano

Todas as 29 unidades de ensino da rede pública municipal de Penedo, inclusive as creches, estarão climatizadas até o final do ano.
A mais recente boa notícia do governo Ronaldo Lopes foi anunciado nesta quinta-feira, 17, na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Barão de Penedo, uma das cinco primeiras que terão ar condicionado em todas as salas de aula.
“Nós também vamos climatizar as escolas Irmã Jolenta, Wilton Lisboa Lucena, Arlindo Ferreira e Costa Mangabeira até o próximo dia 14 de março e todas as outras unidades da nossa rede até o final deste ano”, informa o Prefeito Ronaldo Lopes.
Para a Secretária Municipal de Educação, Cíntya Alves, o investimento proporciona mais conforto para estudantes e professores, melhorando o processo de ensino/aprendizagem e o aproveitamento do conteúdo passado no ambiente escolar.
O Prefeito Ronaldo Lopes e a Secretária Cíntya Alves também recepcionaram alunos e alunas que concluíram o Ensino Fundamental nas escolas da SEMED e foram selecionados para estudar no Instituto Federal de Alagoas (Ifal).
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump restringe vistos para Assembleia Geral da ONU e Brasil avalia recorrer

Dino suspende repasses de "emendas Pix" a nove municípios

Destroços de avião com carga de cocaína que caiu em Coruripe são levados para Arapiraca

Carro derruba poste e deixa fio de alta tensão na pista na Avenida Menino Marcelo

Irmão encontra corpo de jovem assassinado a tiros em Maragogi

Desfile Cívico Estudantil celebra 208 anos de Alagoas e homenageia Nise da Silveira nesta terça-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
