Penedo sediará encontro regional sobre políticas públicas para crianças e idosos
O evento acontecerá nesta quinta-feira (24), no Theatro Sete de Setembro, a partir das 9 horas

Gestores e técnicos da área de Assistência Social de sete municípios alagoanos têm agenda de trabalho marcada para Penedo na próxima quinta-feira, 24, data do projeto Seades Com Você.
O encontro é promovido pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (Seades), para atualização das políticas públicas direcionadas para a primeira infância e pessoa idosa.
O Seades Com Você também orienta e avalia as equipes das prefeituras sobre aspectos relacionados ao Programa Criança Alagoana (CRIA), Programa Criança Feliz e o Pacto Nacional de Implementação dos Direitos da Pessoa Idosa.
O projeto que está sendo executado de forma regionalizada acontece em Penedo no Theatro Sete de Setembro, a partir das 9 horas, para representantes das prefeituras de Feliz Deserto, Piaçabuçu, Igreja Nova, Porto Real do Colégio, São Brás e Olho d’Água Grande.
A atualização também é direcionada para as equipes do CRAS, Programa Criança Feliz e integrantes de Conselho Tutelar do Direito da Criança e do Adolescente e dos Conselhos Municipais da Criança e do Idoso.
Veja também
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
