Jovem sequestrada pelo ex-namorado em Delmiro Gouveia relata que o criminoso queria matá-la
Ela conseguiu fugir enquanto o sequestrador comprar mantimentos
A jovem Thamyres Mayara dos Santos Pereira, de 26 anos, que foi sequestrada na madrugada desta segunda-feira (21), em Delmiro Gouveia, relatou à imprensa sertaneja os momentos de tensão vividos durante as horas que passou à mercê do ex-namorado.
Segundo ela, José Lucas da Silva Melo a sequestrou após ela deixar uma festa no bairro Pedra Velha, e o objetivo do suspeito era matar a jovem.
No relato de Thamyres, ela diz que a todo momento tentava acalmá-lo e chegou a cogitar reatar o relacionamento com o criminoso, que estava bastante nervoso.
A jovem foi mantida refém durante horas no município de São José da Tapera, e conseguiu fugir após o suspeito parar o carro para comprar alimentos. Neste momento, ela saltou do veículo e correu, conseguindo se abrigar em uma van.
O motorista do transporte alternativo acionou a polícia e o ex-namorado dela fugiu do local, tomando destino ignorado.
Thamyres tinha prestado queixa anteriormente contra o ex-namorado após ter sido hospitalizada por causa de uma agressão física sofrida, e sob medida protetiva. O suspeito, inclusive, já teria ateado fogo contra a casa onde ela mora, crime pelo qual há mandado de prisão em aberto.
José Lucas da Silva Melo é considerado foragido da Justiça e a polícia segue ao seu encalço.