Jovem sequestrada pelo ex-namorado em Delmiro Gouveia relata que o criminoso queria matá-la
Ela conseguiu fugir enquanto o sequestrador comprar mantimentos

A jovem Thamyres Mayara dos Santos Pereira, de 26 anos, que foi sequestrada na madrugada desta segunda-feira (21), em Delmiro Gouveia, relatou à imprensa sertaneja os momentos de tensão vividos durante as horas que passou à mercê do ex-namorado.
Segundo ela, José Lucas da Silva Melo a sequestrou após ela deixar uma festa no bairro Pedra Velha, e o objetivo do suspeito era matar a jovem.
No relato de Thamyres, ela diz que a todo momento tentava acalmá-lo e chegou a cogitar reatar o relacionamento com o criminoso, que estava bastante nervoso.
A jovem foi mantida refém durante horas no município de São José da Tapera, e conseguiu fugir após o suspeito parar o carro para comprar alimentos. Neste momento, ela saltou do veículo e correu, conseguindo se abrigar em uma van.
O motorista do transporte alternativo acionou a polícia e o ex-namorado dela fugiu do local, tomando destino ignorado.
Thamyres tinha prestado queixa anteriormente contra o ex-namorado após ter sido hospitalizada por causa de uma agressão física sofrida, e sob medida protetiva. O suspeito, inclusive, já teria ateado fogo contra a casa onde ela mora, crime pelo qual há mandado de prisão em aberto.
José Lucas da Silva Melo é considerado foragido da Justiça e a polícia segue ao seu encalço.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
