Conselheiro tutelar suspeito de homicídio é preso em Teotônio Vilela
Agora, a Polícia Civil procura por um ex-guarda municipal que também teria envolvimento no crime
 
                            Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Arthur César, prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem suspeito de participar da morte do cortador de cana Jackson da Silva Santos, de 19 anos, crime ocorrido na terça (15) em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O preso é conselheiro tutelar na cidade.
A polícia procura outra pessoa, um ex-guarda municipal, que também teria envolvimento na morte de Jackson Santos.
Segundo o delegado Arthur César, que está conduzindo as investigações, os dois suspeitos teriam recebido dinheiro para matar a vítima. O conselheiro tutelar teria armado a trama para que o crime acontecesse. A motivação da morte ainda está sendo apurada.
Testemunhas que estavam presentes no momento do crime reconheceram o ex-guarda municipal como autor material. Ele teria dado um tiro à queima-roupas em Jackson após se identificar como policial. O suspeito está foragido e a polícia realiza buscas para prendê-lo.
Últimas notícias
 
            Comércio online de cigarros eletrônicos em Maceió é alvo de nova fase de operação da Polícia Federal
 
            Colisão entre ambulância e moto deixa mulher ferida na AL-101 Norte em São Miguel dos Milagres
 
            Homem é encontrado morto próximo a açude na zona rural da cidade de Arapiraca
 
            Homem tenta alugar moto de policial com identidade falsa e é preso em Arapiraca
 
            Serial killer de Maceió volta ao banco dos réus e enfrenta mais um tribunal do júri
 
            Acusado de matar homem em bar do Vergel do Lago é condenado a 24 anos e seis meses de prisão
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		