Conselheiro tutelar suspeito de homicídio é preso em Teotônio Vilela
Agora, a Polícia Civil procura por um ex-guarda municipal que também teria envolvimento no crime
Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Arthur César, prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem suspeito de participar da morte do cortador de cana Jackson da Silva Santos, de 19 anos, crime ocorrido na terça (15) em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O preso é conselheiro tutelar na cidade.
A polícia procura outra pessoa, um ex-guarda municipal, que também teria envolvimento na morte de Jackson Santos.
Segundo o delegado Arthur César, que está conduzindo as investigações, os dois suspeitos teriam recebido dinheiro para matar a vítima. O conselheiro tutelar teria armado a trama para que o crime acontecesse. A motivação da morte ainda está sendo apurada.
Testemunhas que estavam presentes no momento do crime reconheceram o ex-guarda municipal como autor material. Ele teria dado um tiro à queima-roupas em Jackson após se identificar como policial. O suspeito está foragido e a polícia realiza buscas para prendê-lo.
Últimas notícias
Penedo recebe laboratório de formação audiovisual para jovens e amplia protagonismo no cinema
Deputado Federal Fabio Costa reforça apoio à Santa Casa e anuncia novos investimentos
Homem é morto após ter casa invadida por homens encapuzados no município de Palestina
CAPS de Penedo celebra Dia das Mães com acolhimento, autoestima e cuidados para usuárias do serviço
Menina de 9 anos chora ao falar sobre Dia das Mães ao vivo e viraliza
Alvo de críticas, Pilili conquista “geração TikTok” e ganha carinho dos jovens
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
