Conselheiro tutelar suspeito de homicídio é preso em Teotônio Vilela
Agora, a Polícia Civil procura por um ex-guarda municipal que também teria envolvimento no crime
Uma operação da Polícia Civil, coordenada pelo delegado Arthur César, prendeu, na tarde desta quarta-feira (23), um homem suspeito de participar da morte do cortador de cana Jackson da Silva Santos, de 19 anos, crime ocorrido na terça (15) em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O preso é conselheiro tutelar na cidade.
A polícia procura outra pessoa, um ex-guarda municipal, que também teria envolvimento na morte de Jackson Santos.
Segundo o delegado Arthur César, que está conduzindo as investigações, os dois suspeitos teriam recebido dinheiro para matar a vítima. O conselheiro tutelar teria armado a trama para que o crime acontecesse. A motivação da morte ainda está sendo apurada.
Testemunhas que estavam presentes no momento do crime reconheceram o ex-guarda municipal como autor material. Ele teria dado um tiro à queima-roupas em Jackson após se identificar como policial. O suspeito está foragido e a polícia realiza buscas para prendê-lo.
Últimas notícias
Lula avalia ir a debate ainda no 1°turno; Flávio aguarda definição petista
Suspeito de furtos em condomínio de luxo em Alagoas é preso na Bahia
Avó desmaia de emoção ao conhecer o neto pela primeira vez
Saúde de Maceió realiza semana de conscientização sobre hanseníase
Leonardo chama atenção ao aparecer sem beberdurante show
Ex-prefeito de União dos Palmares cita ‘traição’ de vereadores que abandonaram Arthur Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
