Cachorro sem corpo? Ilusão de ótica confunde internet
Animal está deitado em um meio-fio, mas, pelo ângulo da foto, parece que está sem corpo
Uma foto publicada pelo norte-americano Nathan Sievers de seu cachorro Bleu viralizou na internet e deixou os usuários da rede social Reddit confusos por causa de uma ilusão de ótica. O animal está deitado em um meio-fio, mas, pelo ângulo da foto, parece que está sem corpo.
A imagem foi postada pelo tutor do cão junto com a seguinte legenda: "Meu cachorro estava deitado com a cabeça ao meio-fio. Ficou parecendo que ele foi decapitado".
Nos comentários da publicação, muitos internautas expressaram opiniões sobre se a foto era uma montagem ou apenas um jogo de ilusão de ótica.
"Isso é apenas uma perspectiva forçada. O meio-fio está alto o suficiente para que o corpo dele fique posicionado atrás, ficando totalmente oculto deste ângulo. Como a cabeça dele está posicionada em um ângulo elevado, isso permite que o corpo fique escondido. Se ele estivesse apenas deitado em uma superfície reta você conseguiria ver o corpo atrás dele", explicou um internauta.
Para comprovar que o animal não estava sem corpo, Sievers publicou outras fotos do cachorro de corpo inteiro. "Postei uma foto e as pessoas querem confirmar que meu cachorro está vivo e não sem cabeça. Este é Bleuregard Q. Kazoo. Ele é uma mistura de Golden Retriever com Husky Siberiano", escreveu o tutor em uma nova publicação.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
