Brasil

Filha tatua recado escrito pelo pai antes de morrer de Covid em SP

Veterinária de 24 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, homenageou o pai de 61 anos. Homem morreu na semana passada

Por Metrópoles 11/03/2022 10h10
Filha tatua recado escrito pelo pai antes de morrer de Covid em SP
Filha fez tatuagem em homenagem ao pai - Foto: Arquivo Pessoal

São Paulo – Uma jovem de 24 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, tatuou um recado escrito pelo pai, de 61 anos, antes de morrer por complicações da Covid-19. A médica veterinária perdeu o pai na semana passada e resolveu fazer essa homenagem.

“Meu sangue B, sempre estarei com você, tenho muito orgulho de você, te amo”, escreveu o homem antes de morrer.

O bilhete emocionante motivou a filha a tatuar a declaração de amor uma semana após a perda do pai.

“Ele não era alguém que falava ‘eu te amo’ todos os dias, mas sim, de forma esporádica. Lembro do dia em que ele me deu esse bilhete e um vaso de flores com um girassol”, afirmou a mulher, que preferiu não se identificar, ao G1.

A veterinária fez três tatuagens para homenagear o pai vítima de Covid. O segundo desenho é um girassol, que era a flor que estava no caixão do homem quando ele foi cremado.

A jovem também tatuou a frase “By your side until your last heartbeat” (Ao seu lado até seu último batimento cardíaco), escrita com a letra da mãe dela. Esse registro também expressa os momentos que estiveram juntas no período que o pai estava internado.

A veterinária contou que o pai, que tinha artrite reumatoide e início de fibrose pulmonar, se contaminou com o coronavírus em outubro do ano passado. Ele chegou a ficar hospitalizado em São Paulo durante dois meses.