Filha tatua recado escrito pelo pai antes de morrer de Covid em SP
Veterinária de 24 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, homenageou o pai de 61 anos. Homem morreu na semana passada
São Paulo – Uma jovem de 24 anos, moradora de Santos, no litoral de São Paulo, tatuou um recado escrito pelo pai, de 61 anos, antes de morrer por complicações da Covid-19. A médica veterinária perdeu o pai na semana passada e resolveu fazer essa homenagem.
“Meu sangue B, sempre estarei com você, tenho muito orgulho de você, te amo”, escreveu o homem antes de morrer.
O bilhete emocionante motivou a filha a tatuar a declaração de amor uma semana após a perda do pai.
“Ele não era alguém que falava ‘eu te amo’ todos os dias, mas sim, de forma esporádica. Lembro do dia em que ele me deu esse bilhete e um vaso de flores com um girassol”, afirmou a mulher, que preferiu não se identificar, ao G1.
A veterinária fez três tatuagens para homenagear o pai vítima de Covid. O segundo desenho é um girassol, que era a flor que estava no caixão do homem quando ele foi cremado.
A jovem também tatuou a frase “By your side until your last heartbeat” (Ao seu lado até seu último batimento cardíaco), escrita com a letra da mãe dela. Esse registro também expressa os momentos que estiveram juntas no período que o pai estava internado.
A veterinária contou que o pai, que tinha artrite reumatoide e início de fibrose pulmonar, se contaminou com o coronavírus em outubro do ano passado. Ele chegou a ficar hospitalizado em São Paulo durante dois meses.
Últimas notícias
Teca Nelma apresenta 13 compromissos para Alagoas em lançamento de campanha
Cabo Bebeto e Fábio Costa reúnem direita alagoana em motocarreata e adesivaço neste sábado, em São Miguel dos Campos
Ana Maria perde a paciência e ameaça expulsar convidado do programa
Conagreste entrega certificações SIM e SISBI à empresa de Viçosa
Arapiraca investiga surto de coqueluche após confirmação de três casos
Beneficiários com NIS de final 4 recebem Bolsa Família de agosto
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
