[Vídeo] Cafu viaja do Catar, na Ásia, até o Sertão de Alagoas para doar chuteiras e bolas
Pentacampeão da seleção brasileira esteve no Povoado Pedrão
O ex-capitão da seleção brasileira e embaixador da Fifa no Catar, Marcos Evangelista de Morais, o "Cafu", esteve em Alagoas na última semana, no município de Olho D'água das Flores, no Sertão alagoano. A visita do ex-jogador em solo alagoano foi para entregar chuteiras a crianças que fazem parte de um projeto social "Cafuzinhos do Sertão " .
O pentacampeão pela Seleção Brasileira publicou um vídeo nas redes sociais mostrando a ação solidária que levou esperança e alegria para dezenas de crianças do Povoado Pedrão que sonham em um dia tornarem-se jogadores de futebol.
Em janeiro desse ano, Cafu esteve nesse mesmo povoado a convite do Instituto Social Brilhante que desenvolve projetos em comunidades carentes.
Campanha contra violência e Hall da Fama
Também em janeiro desse ano, Cafu participou em Alagoas do lançamento de uma campanha que combate a violência doméstica promovida pela Associação AME.
O capitão do pentacampeonato mundial foi homenageado em Alagoas ao deixar a marca dos pés no Hall da Fama no Estádio Reio Pelé, em Maceió.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
