Viral

Réu que matou três pessoas por dirigir embriagado se desespera em julgamento: "Me perdoe, me mate"

Durante depoimento de sobrevivente, acusado entrou em desespero e se jogou no chão

Por 7Segundos com Diário do NE 15/03/2022 16h04
Réu que matou três pessoas por dirigir embriagado se desespera em julgamento: 'Me perdoe, me mate'
Réu se desespera durante depoimento de vítima de acidente que ele provocou - Foto: Reprodução

O vídeo em que um homem, que está sendo julgado pela morte de três pessoas em um acidente de trânsito ocorrido em 2017, em Recife (PE), viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (15).

João Victor responde pelos crimes de homicídio doloso, com intenção de matar, e tentativa de homicídio, ambos qualificados por perigo de vida e recurso que impossibilitou defesa das vítimas. Ele estava dirigindo embriagado e provocou acidente que resultou na morte de Maria Emília Guimarães, 39 anos; o menino Miguel Neto, de 3 anos, e a babá Roseane Maria de Brito Souza, 23 anos, que estava grávida. O pai da família Miguel da Motta Silveira Filho, conseguiu sobreviver junto com a filha Marcela, que tinha 5 anos na época e ficou com sequelas.

No momento em que Miguel da Motta prestava depoimento, João Victor se desesperou e pediu perdão.

“Eu não queria fazer isso. Pelo amor de Deus. Me perdoe, me mate, me mate. Eu não queria machucar a sua família, nem ninguém. Por favor, me perdoe", disse ele aos gritos. O julgamento foi interrompido e o réu recebeu atendimento médico.

O júri popular ocorre na 1ª Vara do Tribunal do Júri da capital, no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, na região central de Recife.