Interior

Após sofrer choque anafilático por picada de abelha, secretário municipal é salvo por militares

Fato ocorreu nesta quinta-feira (17)

Por 7Segundos 18/03/2022 11h11
Após sofrer choque anafilático por picada de abelha, secretário municipal é salvo por militares
Após sofrer choque anafilático por picada de abelha, secretário municipal é salvo por militares - Foto: Reprodução vídeo

O que muita gente chama de coincidência da vida outros chamam de providência divina. Foi o que ocorreu com o secretário municipal de Esportes de Feira Grande, Denivaldo Salustiano, que foi salvo por militares após sofreu um choque anafilático em função de picadas de abelhas. O caso ocorreu nesta quinta-feira (17) no município agrestino.

Uma equipe de militares estava no município para fazer o policiamento durante uma partida de futebol. Ao término do jogo, o secretário de Esportes, Denivaldo Salustiano, solicitou que a equipe fosse até a sede da secretaria para discutir estratégias de policiamento em outros eventos que iriam ocorrer na cidade.


Quando a guarnição militar chegou até a sede da secretaria, encontrou o secretário inconsciente, com tremores e espasmos musculares. O secretário estava em choque anafilático após sofrer picadas de abelha. 

Imediatamente, a guarnição militar socorreu o secretário municipal e o colocou na viatura militar encaminhando até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Familiares do secretário enviaram mensagens aos militares agradecendo o socorro rápido, pois se eles não estivessem chegado ao local ele poderia ter morrido sozinho. 

Coincidência para uns, providência divina para outros, o resultado é que a vida de um ser humano foi salva pelos heróis de farda.