Golpe do Pix: mulher apresenta falso comprovante em lojas de Arapiraca
Após ter suas fotos divulgadas nas redes sociais, a mulher devolveu os produtos a um dos estabelecimentos em que aplicou o golpe
Alguns estabelecimentos comerciais de Arapiraca foram vítimas de um golpe praticado por uma mulher. Conhecida como "a golpista do Pix", a suspeita apresentava falsos comprovantes e levava os produtos sem ter feito o pagamento.
Nas redes sociais, uma loja de roupas, um dos estabelecimentos alvo da golpista, divulgou a ação criminosa. Por volta das 17h20 da última sexta-feira (25), a mulher fez uma compra de R$ 406,98, mas na hora de realizar o pagamento ela não finalizou a transação via Pix. De acordo com o relato do proprietário, a suspeita capturava a tela do celular, editava a foto e mostrava como se fosse o comprovante do pagamento.
Através do Instagram a loja que foi alvo da ação da mulher deu um ultimato: "se até amanhã essa cidadã não nos devolver as peças ou efetuar o pagamento, iremos até a polícia com toda a filmagem para que essa golpista do pix não aplique esse golpe em mais ninguém".
Com a repercussão do caso, outros estabelecimentos comerciais entraram em contato com a loja de roupas que divulgou a ação da golpista no Instagram e disseram que a mulher havia aplicado o mesmo golpe no mesmo dia, com apenas alguns minutos de diferença. Outras pessoas também entraram em contato e disseram que ela é 'acostumada' a aplicar esse golpe.
Ao ter a sua imagem circulando pelas redes, a mulher entrou em contato com o estabelecimento e disse que devolveria as peças. Segundo ela, tudo não teria passado apenas de "um mal entendido".

Além disso, o golpe praticado pela mulher chegou ao conhecimento de seus colegas de trabalho, o qual tinha começado nesta semana. O supervisor, amigo do esposo da dona da loja, disse ter demitido a funcionária após o furto.
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
