Homem é preso em Delmiro Gouveia após bater na irmã, quebrar móveis de casa e desacatar policiais
Agressor resistiu à prisão e precisou ser imobilizado para poder ser preso
Um homem foi preso nesta segunda-feira (04), em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, após se envolver em uma briga com a própria irmã, danificar móveis da casa dela, desobedecer e desacatar os policiais que foram chamados para prestar socorro à vítima. O caso aconteceu nas imediações do Bairro Ponto Chique e a prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).
Ao chegar ao local, a guarnição constatou que e confirmou que o agressor ainda estava descontrolado e muito agressivo. Ele não obedeceu ao pedido para que permitisse ser abordado, desacatou e ameaçou os policiais, e por isso, segundo os agentes, foi necessário utilizar o uso progressivo da força com arma não letal, resultando em disparos de elastômetro para contê-lo.
Depois de ser contido, o homem foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico, mas recusou-se a tomar a medicação. Após ser liberado pela equipe médica, juntamente com a vítima, ele foi conduzido para a delegacia plantonista na cidade de Major Izidoro, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência (BO), ficando à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é denunciado por ameaçar ex-companheira e filha em Maragogi
Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Maragogi
Mãe de Peterson Ykaro pede justiça durante protesto: “Meu filho amava ele”
Homem é flagrado com maconha durante abordagem policial em Estrela de Alagoas
Homem é flagrado com faca durante abordagem da PM em Palmeira dos Índios
Homem é preso após ser flagrado fracionando drogas dentro de casa em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
