7Segundos alcança mais de 1,4 milhão de visualizações em quatro dias no TikTok
Portal aposta em mais uma rede social para levar informação ao público
Em apenas quatro dias de existência no TikTok, o 7Segundos já alcançou mais de 1 milhão e 400 mil visualizações de seu conteúdo. O Portal criou um perfil no aplicativo de compartilhamento de vídeos curtos para ampliar o alcance junto ao público.
"Mesmo iniciando ainda de forma experimental, sem qualquer divulgação, ficamos impressionados com a velocidade que o @setesegundos viralizou no TikTok em um espaço tão curto de tempo. Com certeza iremos investir mais na produção de conteúdo para esta rede social", declarou Ângelo Farias, um dos sócios do 7Segundos.
Desde que foi fundado, em 11 de agosto de 2011, até os dias atuais, o 7Segundos vem se transformando junto com os leitores, evoluindo no jornalismo multiplataforma e na maneira de transmitir o conteúdo para seu público.
Além das quatro home pages, prestigiando diferentes regiões de Alagoas: Arapiraca, Maceió, Maragogi e Palmeira dos Índios, que somam uma média de 200 mil visualizações de páginas por mês, o 7Segundos já conquistou o Instagram, com mais de 20 milhões de impressões mensais e o Facebook, cujas publicações alcançam uma média de 1,2 milhão de pessoas. E o TikTok, só neste comecinho, já soma mais de dois mil seguidores e mais de 33 mil curtidas em um único vídeo.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
