[Vídeo] Cuidadora de animais denuncia maus tratos e envenenamento de gatos em Arapiraca
Segundo a cuidadora voluntária Gisele Tilikum, havia cerca de 40 gatos e hoje só restam seis animais na região do bairro Primavera
A cuidadora de animais Gisele Abreu Tilikum denunciou, nesta terça-feira (5), ao Portal 7 Segundos maus tratos e morte de gatos no bairro Primavera, em Arapiraca.
Há dois anos Gisele Tilikum fez um abrigo improvisado para colocar ração e água para os gatos que vivem nas ruas do bairro entre as ruas São Cristóvão e José Honorato.

Ela afirmou que eram cerca de 40 animais que viviam nessa área do bairro Primavera e diariamente ela cuida dos bichinhos, que vez por outra ganham um lar quando alguém decide adotar um deles.
Mas, recentemente, os gatos começaram a desaparecer e muitos apareciam mortos. Gisele Tilikum disse que as mortes dos animais poderão ser por envenenamento e atropelados propositalmente por pessoas da região.
“Eu venho duas vezes por dia aqui para colocar ração e água e dar remédio aos bichinhos porque senão eles morrem de fome, mas sozinha é um trabalho árduo de se fazer e agora eles estão aparecendo mortos e isto é de cortar o coração”, disse ela.
Quando a equipe do 7Segundos chegou na manhã desta terça-feira para fazer a matéria, um gato preto estava morto na Rua São Cristóvão. Gisele ficou estarrecida porque ele tinha dado um remédio para o animal no dia anterior e ele estava se alimentando no abrigo.

“Olhem só que tristeza. Mais um gato que aparece morto aqui e não sei mais o que fazer. Peço a ajuda das pessoas para adotá-los e nos ajudar com ração porque sozinha não tenho condições de cuidar dos bichinhos”, apelou Gisele que posta os horrores das mortes dos gatinhos nas redes sociais Facebook e Instagram.
Assista a matéria sobre a denúncia da morte dos gatinhos na Primavera no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
