[Vídeo] Carreta de Amor chega a Coité do Nóia para realizar 600 procedimentos de prevenção ao câncer
O prefeito Bueno Higino, a deputada federal Tereza Nelma e a secretária de Saúde, Edilene Soares acompanharam as ações e os serviços de prevenção no município
A carreta de amor, do Hospital de Amor de Arapiraca, chegou ao município de Coité do Nóia, no Agreste de Alagoas, para realizar cerca de 600 procedimentos com exames de prevenção ao câncer de mama e câncer do colo do útero.
Na manhã desta terça-feira (12), a deputada federal Tereza Nelma e o prefeito de Coité do Nóia, Bueno Higino, acompanharam as ações de prevenção ao lado da secretaria de Saúde do município, Edilene Soares.

A carreta de Amor ficará no município até a próxima quinta-feira (14) e irá atender cerca de 500 mulheres da região. O serviço de prevenção do câncer já passou pelo município de Feira Grande e vai atender, pelo menos, outros 17 municípios do Agreste de Alagoas como Taquarana e São Sebastião ainda neste mês de abril.
Veja a matéria no vídeo abaixo, sobre a importância dos serviços de prevenção do Hospital de Amor em Coité do Nóia.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
