Campeonato de Futebol Amador Master de Penedo inicia as quartas-de-final
A primeira partida iniciará às 19 horas, com a Seleção da Ilha das Flores-SE enfretando o Brasiliense

A primeira fase do Campeonato Municipal Amador de Futebol Master definiu as equipes classificadas para a competição promovida pela Prefeitura de Penedo,
Dos 16 times que iniciaram o campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SMES), oito avançaram para a fase quartas-de-final que começa logo mais à noite, no Campo do Sinimbú.
A primeira partida terá início às 19 horas, com a Seleção da Ilha das Flores-SE enfretando o Brasiliense. A rodada segue às 20h15, horário do jogo entre Ramalhão x América.
A disputa da fase quartas-de-final do campeonato para jogadores com 40 anos de idade ou mais prossegue na sexta-feira, 29, com a disputa entre Guarani Master x Vasco (19 horas) e Clube dos 30 x Nova Vila (20h15).
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci lança quadro “Por Todas Nós” com foco no combate à violência contra mulheres

Bebê tenta morder serpente durante foto de família em pousada em Maragogi

Alunos do Ifal/Penedo homenageiam Roberta Dias em evento sobre violência de gênero

Trecho da BR-101 é liberado após protesto de indígenas em Joaquim Gomes

Dueto entre Ana Gal e Chau do Pife será apresentado em Arapiraca no próximo sábado (14)

“É preciso que se identifique e puna os responsáveis”, diz promotora sobre fuga de major da Academia de PM
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
