Campeonato de Futebol Amador Master de Penedo inicia as quartas-de-final
A primeira partida iniciará às 19 horas, com a Seleção da Ilha das Flores-SE enfretando o Brasiliense

A primeira fase do Campeonato Municipal Amador de Futebol Master definiu as equipes classificadas para a competição promovida pela Prefeitura de Penedo,
Dos 16 times que iniciaram o campeonato organizado pela Secretaria Municipal de Esportes (SMES), oito avançaram para a fase quartas-de-final que começa logo mais à noite, no Campo do Sinimbú.
A primeira partida terá início às 19 horas, com a Seleção da Ilha das Flores-SE enfretando o Brasiliense. A rodada segue às 20h15, horário do jogo entre Ramalhão x América.
A disputa da fase quartas-de-final do campeonato para jogadores com 40 anos de idade ou mais prossegue na sexta-feira, 29, com a disputa entre Guarani Master x Vasco (19 horas) e Clube dos 30 x Nova Vila (20h15).
Veja também
Últimas notícias

CCJ barra projeto que impede corte de luz e água nos finais de semana e feriados em Maceió

Porta-voz de JHC, Kelmann Vieira diz que encontro com Luciano Barbosa é um sinal para 2026

Pressionada pelo MPAL, Câmara de Palmeira dos Índios anuncia concurso público

Ataque à agência bancária: simulado reforça preparo integrado das forças de segurança em AL

Confira as mudanças no trânsito a partir de segunda-feira com abertura da Marginal do Riacho Piauí, em Arapiraca

Plenarinho: Estudantes tomam posse e aprovam projetos voltados para educação e geração de emprego
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
