Prefeitura de São Sebastião acelera obra de reforma do ginásio Leifas dos Santos
Atualmente, está sendo finalizada a construção de mais um lance de arquibancada
Investir no esporte é investir na formação dos jovens. Com esse pensamento, a Prefeitura de São Sebastião, através da Secretaria Municipal de Esportes vem investindo pesado na criação e manutenção de espaços voltados às práticas esportivas.
Atendendo a uma determinação do prefeito Zé Pacheco, a Prefeitura vem realizando o trabalho de reforma e ampliação do ginásio Leifas dos Santos, um dos principais equipamentos para a prática de esportes na cidade.
Os trabalhos estão a todo o vapor e, atualmente, está sendo finalizada a construção de mais um lance de arquibancada para melhor acomodar os torcedores e amantes do esporte no município.
"Investir em equipamentos voltados ao esporte e lazer é algo que não podemos medir esforços, pois quando incentivamos o esporte estamos tirando crianças e jovens da ociosidade e ensinando regras e a importância do trabalho em grupo", frisou o gestor
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió já vistoriou 777 imóveis abandonados desde 2021
Paulo Dantas confirma agenda em Lagoa da Canoa após articulação de Edilza Alves
Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em imóvel abandonado em Igaci
Homem é flagrado com faca de 25 cm na calçada de padaria em Palmeira
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
