Geral

Casal volta a fazer reparos em cano estourado e interdita Rua Marcelino Magalhães em Arapiraca

Devido à infiltração, o asfalto precisou ser retirado e a rua ficará parcialmente interditada até a conclusão do conserto

Por 7Segundos 06/05/2022 11h11
Casal volta a fazer reparos em cano estourado e interdita Rua Marcelino Magalhães em Arapiraca
Rua Marcelino Magalhães é interditada para Casal consertar vazamento - Foto: Rogério Nascimento / 7 Segundos

Na manhã desta sexta-feira (6), a Companha de Saneamento de Alagoas (Casal) voltou a reparar o vazamento do cano que havia estourado esta semana na Rua Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro, e mesmo tendo sido consertado por técnicos da companhia, o cano precisou de novo reparo e a rua teve que ser interditada.

Devido à infiltração da água o asfalto teria afundado. Mas, nesta sexta-feira, a própria Casal retirou a camada de asfalto do trecho em que houve o vazamento de água e está trabalhando para consertar o vazamento.


Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Prefeitura de Arapiraca, estão orientando os motoristas e disciplinando o tráfego de veículos nas vias no entorno das ruas Florêncio Apolinário e Marcelino Magalhães, região central da cidade.

Em nota enviada para o Portal 7 Segundos, a Casal informou que por conta do vazamento de água e o afundamento do asfalto, a própria companhia se responsabilizaria para recolocar a pavimentação asfáltica na via.

A foto de Rogério Nascimento, do 7 Segundos, mostra o afundamento no asfalto e a Rua Marcelino Magalhães parcialmente interditada para o tráfego de veículos.