Casal volta a fazer reparos em cano estourado e interdita Rua Marcelino Magalhães em Arapiraca
Devido à infiltração, o asfalto precisou ser retirado e a rua ficará parcialmente interditada até a conclusão do conserto

Na manhã desta sexta-feira (6), a Companha de Saneamento de Alagoas (Casal) voltou a reparar o vazamento do cano que havia estourado esta semana na Rua Marcelino Magalhães, no bairro Alto do Cruzeiro, e mesmo tendo sido consertado por técnicos da companhia, o cano precisou de novo reparo e a rua teve que ser interditada.
Devido à infiltração da água o asfalto teria afundado. Mas, nesta sexta-feira, a própria Casal retirou a camada de asfalto do trecho em que houve o vazamento de água e está trabalhando para consertar o vazamento.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), da Prefeitura de Arapiraca, estão orientando os motoristas e disciplinando o tráfego de veículos nas vias no entorno das ruas Florêncio Apolinário e Marcelino Magalhães, região central da cidade.
Em nota enviada para o Portal 7 Segundos, a Casal informou que por conta do vazamento de água e o afundamento do asfalto, a própria companhia se responsabilizaria para recolocar a pavimentação asfáltica na via.

A foto de Rogério Nascimento, do 7 Segundos, mostra o afundamento no asfalto e a Rua Marcelino Magalhães parcialmente interditada para o tráfego de veículos.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
